domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mini-Drama: Love Song In August.

LOVE SONG IN AUGUST

Título: Love Song In August
Gênero: Romance, Drama
Episódios: 4 
Ano: 2011


   Finalmente consegui! \o/. Traduzi o mini-drama do Park, nem acredito. 
   Bom eu fiquei muito triste depois de muitas pesquisas, saber que este mini-drama nunca foi traduzido para o português. Não entendi até hoje o porque? Ele é tão lindo e romântico, sem contar o fato de ter o nosso Park Jung Min como protagonista ne?
   Mas chega de falar, vamos a apresentação. Espero que vocês gostem e que me desculpem se tiver alguns erros. Eu não sou muito boa nisso. Normalmente eu já vejo tudo traduzido e não costumo fazer as traduções. rs. Bom divertimento.

Sinopse:  É um mini-drama japonês para celular. Teve um total de quatro capítulos e fez muito sucesso no Japão. Este drama relata a breve história de amor entre um cantor famoso e uma mulher casada que é infeliz no casamento.
   Depois de cinco anos de casamento, Asuka Yamada de 34 anos, está atualmente trabalhando como gerente de equipe em uma grande empresa. Preparada para comemorar o seu aniversário de casamento, Asuka foge brevemente de seu ambiente de trabalho para relaxar a tensão, de seu relacionamento e marido desatento, em um depósito. Porém ela se surpreende ao reparar que não estava sozinha no local.
   A aparição da popular "estrela" Park Jung Min, faz Asuka ficar desconcertada e acaba se encantando com o jeito de agir e palavras doces do cantor. Porém há um objetivo e sentido mais profundo entre as palavras de Jung Min. O que Asuka poderá fazer a respeito disso?

Elenco Principal:
- Asuka Yamada: Sakai Miki
- Park Jung Min: Park Jung Min
Asuka Yamada

Park Jung Min


Por que assistir?
  Apesar de ter achado a atriz principal feinha, vale muito apena assistir por um motivo. Este motivo resume-se em três palavras: Park Jung Min. Sim só pelo fato de podermos ver nosso fofo e lindo do SS501, grupo a que ele pertence, atuando e cantando já vale a pena assistir. Sem contar o fato de que este mini-drama não é muito grande. Todos os episódios devem dar aproximadamente 25 minutos. Bem curto, porém muito lindo. 
   Outro motivo, é que este dorama age em volta de uma música, cantada por Jung Min, chamada "Your Color ou Kimiiro". A música é linda e é do tipo que depois não sai da sua cabeça. Você pode encontra-la aqui nas OST's do blog.


Downloads: 
   Apesar do dorama ter 4 capítulos, aqui serão apenas dois.:
-Episódio 1: estarão os episódios 1 e 2 juntos.
-Episódio 2: estarão os episódios 3 e 4 juntos. 
  Lembrando-lhes que foi eu quem fiz a tradução para o português, por isso desculpe-me se conter erros. Os vídeos eu retirei do youtube, porém no segundo vídeo, nos créditos, eu digo o nome do usuário do youtube dono do vídeo, Ok? Boa sorte e bom dorama.

Episódio 1: (MP4):  Opção 1   Opção 2
Episódio 2: (MP4): Opção 1   Opção 2
OST: (MP3):  Opção 1





Tags:  Love Song in August legendado ,Mini-Drama , Dorama , tradução , sub , português, Park Jung Min

Um comentário:

  1. Cara, se eu pudesse entrar nessa tela agora e te dar um abraço, eu faria isso! Obrigada!

    ResponderExcluir